Lollyluv♥

Cantora | Compositora | Ilustradora | Produtora Veja os últimos lançamentos de L0LLY aqui.

Copyright © Lollyluv♥ | Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger
Design by WebSuccessAgency | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Arquivo

Fotografias postadas aqui são feitas por mim ou retiradas de canais de divulgação/reprodução. Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram

Hora de ler!


  Lolly, Brasileira, (28/01/97). Sonhadora, tímida, apaixonada por Deus, música, viagens, futebol e blogs. Cantora e compositora, deseja expressar o que sente através dos versos e de cada nota tocada em seu piano. Vive em um mundo de fantasias, que encontra em seus livros... Amante das palavras, quer compartilhar o que puder em seu blog, tentando encontrar aqueles com pensamentos iguais aos seus. Quer viajar pelo mundo e escrever livros, se expressar por meio da música... seu maior sonho se resume na fé que mudou tudo, no Amor que a amou primeiro, na Graça que a alcançou. Quer fazer o possível e o impossível, através da capacitação de Deus para levar este amor a outras vidas. Tentando brilhar sua luz adiante, mesmo que seja apenas um relance fraco de claridade, pois muitas imperfeições tentam apagá-la; ela pretende não desistir pois sabe que o Autor da vida está com ela e nunca a deixará. 
  Sou aquela que um dia foi jornalista, web designer, escritora, compositora, cantora, pianista, fotógrafa, e muito mais em sua mente, mas que é blogueira em seu coração. Uma estrada com muitos buracos e reparos, mas que leva a um destino que faz valer a pena cada segundo da viagem. Um livro inacabado, uma ideia desconcertante... que chegará a um lindo fim, que na verdade será apenas um recomeço da vida, na forma da eternidade com o Pai.
 Alguns dizem que cidades, lugares e pessoas têm palavras que os definem, mas não consigo decidir entre as minhas. Tudo o que posso dizer é que meu indeciso ser se resume em amar, sentir, comer, viajar, libertar, acreditar, sonhar, ler e abraçar.


  Sou aquela que se desespera com problemas minúsculos, mas que também se importa com grandes coisas. Aquela que sofreu tanto por mais de 10 anos, mas encontrou sua cura nos braços do Pai. Aquela que muitas vezes desistiu de si mesma, mas aprendeu através do amor a não desistir de ninguém porque Deus não desistiu dela. Aquela que é feminina sem esquecer de seu lado diferente, aquela que muitas vezes tenta se passar por forte ou culta, mas que na verdade sabe que é vulnerável e frágil. Aquela estranha que ri enquanto caminha olhando para o chão. Que se alegra com uma nuvem no céu e sonha em ir pra praia no frio. Aquela com a risada mais estranha, que muitas vezes sai sem som, e faz doer as bochechas.
  Sou aquela que tenta sempre cuidar de quem está ao seu redor, muitas vezes parecendo uma mãe chata, mas que nessa chatice está tentando demonstrar que se importa. Aquela que já teve muitos sonhos e ilusões, mas que hoje apenas quer seguir a vontade do Pai, e agradecer pelo que Ele tem colocado em sua vida. Aquela que tem um coração móvel, criado especialmente para viajar o mundo todo, mas que ao mesmo tempo, se torna a pessoa mais caseira quando pensa que isso a afasta daqueles que ama. Sou aquela que muitos acham louca, por amar alguém de verdade, sem nenhuma razão. Aquela que quer retratar cada detalhe através da lente de uma câmera, com medo de que possa perder qualquer momento. Aquela que sonha e se envolve rápido demais, entregando seu coração, apenas para se machucar novamente; mas que ao mesmo tempo acredita que nada é por acaso e que sempre podemos aprender um pouco mais com a dor. Aquela que fica brava, mas se desmonta com um abraço verdadeiro. Aquela que quer aproveitar cada segundo, e sonha em mudar a vida de alguém da mesma forma que tantos deixaram marcas em sua vida. Aquela que chora intensamente lendo uma frase, não por ser triste, mas simplesmente porque se identifica com ela. Aquela que acredita que tudo que existe de bom na vida se resume em sua fé e, claro, acima de tudo e todos, no amor.
   Acompanhe essa estrada e se perca na loucura de meus pensamentos, enquanto descubro mais sobre  meu propósito nesse mundo, aprendo com meus erros e me apaixono pela vida.


"she is clothed in strength and dignity and she laughs without fear of the future"
♡ prov. 31:25 ♡


Deixe um comentário

Obrigada pelo comentário, Deus te abençoe :)

Youtube





Seguidores