Lollyluv♥

Cantora | Compositora | Ilustradora | Produtora Veja os últimos lançamentos de L0LLY aqui.

Copyright © Lollyluv♥ | Published By Gooyaabi Templates | Powered By Blogger
Design by WebSuccessAgency | Blogger Theme by NewBloggerThemes.com

Arquivo

Fotografias postadas aqui são feitas por mim ou retiradas de canais de divulgação/reprodução. Tecnologia do Blogger.

Translate

Instagram

Hora de ler!


  Oi, gente! Hoje venho responder a tag The Liebster Awards, que minha amiga Camilla do Agridoce Blog me indicou para responder :)




  A tag consiste em:

  • Escrever 11 fatos sobre mim;
  • Responder as perguntas de quem me indicou;
  • Fazer 11 perguntas pros blogs indicados;
  • Colocar a imagem que mostre o selo do Liebster;
  • Link de quem te indicou.
Então vamos começar com os 11 fatos sobre mim:
  1. Sou estudante de Gestão de Turismo;
  2. Amo música com todas as forças que existem em mim;
  3. Sou cristã e amo passar a maior parte do meu tempo na igreja;
  4. Amo escrever, escrevo músicas e textos e quem sabe eu consiga publicar um livro algum dia;
  5. Eu sei tocar (mais ou menos) violão e teclado;
  6. Tenho muita vontade de entrar em um curso de música (novamente) pra tomar vergonha e finalmente aprender a ler partitura e realmente entender de música :( porque né;
  7. Amo o número 7, o 17 e o 13!
  8. Amo futebol mas ultimamente não tenho tempo para assistir os jogos :/ principalmente a UCL;
  9. Eu AMO inverno! Se eu pudesse moraria onde faz bastante frio;
  10. Eu não sei nadar até hoje e fico em pânico quando tento aprender;
  11. Minhas bandas favoritas são Os Arrais e Los Hermanos.

Perguntas para responder:

1- Quantos anos você tem?
19 anos.
2- Qual seu maior medo?
Perder todos quem amo e ficar sozinha.
3- O que te faz mais feliz?
Estar na Igreja e com quem amo.
4- O que te deixa mais triste?
Quando tenho expectativas demais e a realidade não segue o script. 
5- Uma característica sua muito importante.
Pelo que minhas amigas dizem, acho que sou carinhosa demais e isso acaba sendo uma marca minha.
6- Porque criou um blog?
Sempre quis poder expressar meus sentimentos e nos blogs encontrei pessoas que queriam ouvi-los. 
7- Tem alguma mania estranha?
Tenho dores em alguns lugares do corpo então sempre estou me "destravando" e estalando partes do meu corpo, o que me faz parecer uma louca na maior parte do tempo.
8- O que te conquista em um blog?
Layout que define quem escreve e posts criativos.
9- Qual seu maior sonho?
Não sei exatamente, pois na verdade eu tenho muitas "vontades" mas tento não me prender tanto a elas porque sei que a vida é imprevisível e sei que Deus me guiará por onde Ele quer me levar.
10- Quais seus planos para o futuro?
Quero muito me formar e poder dar mais prioridade ao blog.
11- O que mais gostou em meu blog?
Sobre o Agridoce Blog, gente não tenho do que reclamar! Amo todo layout que a Cami coloca e os posts são MARAVILHOSOS fico toda inspirada a ser saudável e criativa quando leio <3 Cams, você é incrível, parabéns amiga e muito sucesso porque é o melhor blog, sério <3


Indicados:

Bom, quero indicar essa tag linda algumas blogueiras que realmente me inspiram:
Magda Cristina
Daniella Alessandra
Milyane Nascimento

E a todas as blogueiras que quiserem responder!

É isso gente, espero que tenham gostado! Beijos xx


2 Comentários

  1. Que lindo <3 suei pelos olhos kk bgda loys <3<3<3 seu blog tn é maravilhoso, estou sempre por aqui espiando tudo kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga amei!! Vou responder sim!!
    P.S : Seu Layout ta divo demais!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, Deus te abençoe :)

Youtube





Seguidores